quarta-feira, 7 de novembro de 2018

HOMEM É PRESO PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN


Roberto Florentino de Brito, 43 anos de idade, residente na Rua Seis de Janeiro, no Bairro Santo Antônio, foi preso na noite desta terça feira, 6 de novembro, durante a Operação Integrada da Secretaria de Segurança Pública em Mossoró RN, suspeito de praticar um assalto a uma transeunte, onde tomou sua bolsa com pertences.
A equipe da VTR Senasp composta pelos Sargentos, Renixon, Josafá e o cabo Bezerra Neto, realizavam patrulhamento, na região do Grande Alto São Manoel, quando recebeu uma informação, sobre um assalto contra uma mulher, ocorrido na BR 110 nas proximidades da UFERSA.
Os policiais intensificaram as diligências e minutos depois localizaram e abordaram o suspeito que trafegava em uma moto no Conjunto Walfredo Gurgel e ainda estava com os pertences da vítima. Roberto Florêncio foi conduzido à Delegacia de Plantão e apresentado ao delegado plantonista, para que a autoridade policial adote as medidas na forma da lei.
O infrator, que não tinha passagem pela polícia, foi autuado em flagrante, pelo crime de roubo (art. 157 do CPB) e depois de passar pelo Itep onde se submeteu a exame de corpo de delito, foi encaminhado ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Os objetos roubados foram devolvidos á vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...