segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Homem é assassinado em via pública, na Vila Brasília na cidade de Serra do Mel Vários cartuchos ficaram espalhados pelo chão



Foi assassinado com sete tiros de espingarda calibre 12, um homem conhecido por Canindé, segundo informações, o crime aconteceu na Vila Brasília, em Serra do Mel, região Oeste do RN.
No local, ficaram espalhados alguns cartuchos deflagrados misturados com a massa encefálica da vítima, na rua e na calçada, devido ao poder de fogo da arma usada no crime.
O fato aconteceu aproximadamente às 05:50h; desta segunda feira, 26/11. A maioria dos disparos acertaram a cabeça da vítima que morreu no local.
Populares relaram que vítima tinha acabado de lanchar em uma pequena pastelaria, quando tentou subir na sua moto, uma Honda Biz de cor verde, foi alvejado, de onde iria para o trabalho.
Até o momento, não obtivemos informação do paradeiro do ou dos assassinos. A Polícia Militar se encontra no local esperando a chegada do Itep(Instituto Técnico e Científico de Polícia) de Mossoró, para fazer a remoção do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cadeirante vítima de assalto na sorveteria Cavalcante em Assu não resiste e morre ao da entrada no Hospital Regional

  O cadeirante por nome Antônio Ronaldo, 46 anos, foi baleado quando estava sentado em sua cadeira de rodas na calçada de sua residência...