sábado, 3 de novembro de 2018

DUPLA É PRESA PELA PM APÓS PRATICAR ASSALTO NO BAIRRO NOVA BETÂNIA EM MOSSORÓ-RN


Uma dupla foi presa pela Polícia Militar após práticar um assalto no final da noite desta sexta-feira, 02 de Novembro de 2018,
no bairro Nova Betânia em Mossoró, na região Oeste Potiguar.

De acordo com a polícia, dois elementos sendo um deles armado com uma espingarda calibre 12 assaltaram um cidadão na Rua República do Peru, onde foi levado o Iphone e outros pertences da vítima, e após o roubo, os criminosos fugiram a pé.

Os policiais da VTR do BH, composta pelo Cabo Silva Belo e o Soldado Santos Neto, com apoio de outra viatura do 2º BPM foram acionadas e com ajuda da localização do aparelho, os militares conseguiram localizar e prender os assaltantes na Rua Jornalista Jorge Freire.

Um deles foi reconhecido pela vítima, já o outro suspeito informou aos policiais que não teve participação no roubo, mas assumiu a propriedade da arma. Eles foram identificados como Leonardo Tertulino de Freitas Lima, de 26 anos, e Sidney Domingos de Oliveira, de 31 anos.

Os dois foram conduzidos para à Delegacia de Plantão, onde foram autuados por assalto (artigo 157), e foram encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão a disposição da justiça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...