quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CRISTIANE DANTAS CHAMA ATENÇÃO PARA VIOLÊNCIA CRESCENTE EM ANGICOS


Parlamentar destacou um caso ocorrido, onde um bandido invadiu uma residência e estuprou uma dona de casa (Foto: Eduardo Maia)

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) se pronunciou, na sessão desta quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa, a falta de segurança em Angicos. Ela ressaltou o alto índice de assaltos registrados na região, e destacou um caso ocorrido no município, onde um bandido invadiu uma residência e estuprou uma dona de casa.

“Mais uma vez a mulher sendo vítima da vulnerabilidade, já não basta o seu lar ser invadido”, denunciou Cristiane Dantas, cobrando dos poderes responsáveis, mais investimentos para o setor da segurança pública no Estado. A parlamentar citou o trabalho da secretária de Segurança Pública, delegada Sheila Freitas, mas ressaltou que há a necessidade de investimentos, instalação de mais delegacias de mulheres e a realização de concursos. “Infelizmente no município de Angicos, a violência continua crescente”, afirmou.

A deputada Cristiane Dantas disse que espera um olhar para essas famílias vítimas da violência, por parte da futura governadora Fátima Bezerra (PT), lembrando que Angicos conta hoje com apenas 6 policiais militares, que trabalham em regime de 3 na ativa e 3 de folga. “Sabendo que tem essa lacuna a bandidagem toma conta”, concluiu Cristiane, registrando que a população de Angicos promoveu uma passeata pedindo segurança para o município. “Em nome de toda a população de Angicos eu clamo por segurança pública”, encerrou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...