quinta-feira, 8 de novembro de 2018

CRISTIANE DANTAS CHAMA ATENÇÃO PARA VIOLÊNCIA CRESCENTE EM ANGICOS


Parlamentar destacou um caso ocorrido, onde um bandido invadiu uma residência e estuprou uma dona de casa (Foto: Eduardo Maia)

A deputada estadual Cristiane Dantas (PPL) se pronunciou, na sessão desta quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa, a falta de segurança em Angicos. Ela ressaltou o alto índice de assaltos registrados na região, e destacou um caso ocorrido no município, onde um bandido invadiu uma residência e estuprou uma dona de casa.

“Mais uma vez a mulher sendo vítima da vulnerabilidade, já não basta o seu lar ser invadido”, denunciou Cristiane Dantas, cobrando dos poderes responsáveis, mais investimentos para o setor da segurança pública no Estado. A parlamentar citou o trabalho da secretária de Segurança Pública, delegada Sheila Freitas, mas ressaltou que há a necessidade de investimentos, instalação de mais delegacias de mulheres e a realização de concursos. “Infelizmente no município de Angicos, a violência continua crescente”, afirmou.

A deputada Cristiane Dantas disse que espera um olhar para essas famílias vítimas da violência, por parte da futura governadora Fátima Bezerra (PT), lembrando que Angicos conta hoje com apenas 6 policiais militares, que trabalham em regime de 3 na ativa e 3 de folga. “Sabendo que tem essa lacuna a bandidagem toma conta”, concluiu Cristiane, registrando que a população de Angicos promoveu uma passeata pedindo segurança para o município. “Em nome de toda a população de Angicos eu clamo por segurança pública”, encerrou a deputada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar, raptar e queimar menina de 12 anos em Mossoró é preso no Ceará

A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão, nesta sexta-feira (16), de Fábio David da Silva Aquino, 18 anos, na cidade de Limoeiro do ...