segunda-feira, 5 de novembro de 2018

CRIANÇA DE 1 ANO É MORTA E PAIS BALEADOS DURANTE ATENTADO NO RIO GRANDE DO NORTE

Anthony Calleb Bezerra da Silva tinha 1 ano e meio — Foto: Arquivo da família
Um menino de 1 ano e meio morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4) em Mossoró, cidade da região Oeste potiguar. Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, o atentado aconteceu por volta das 20h30, no bairro Malvinas, na frente de uma praça. Três homens, que também estavam em motocicletas, se aproximaram e fizeram os disparos contra a família, que seguia para casa. O pai da criança seria o alvo do atentado.

Anthony Calleb Bezerra da Silva ainda foi socorrido por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu.

A mãe, de 20 anos, e o pai do menino, que tem 23, foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ela, de acordo com a Polícia Militar, permanece internada em estado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...