segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Charles, suspeito de tráfico de drogas em Assu é preso dentro de ônibus que seguia para Fortaleza

Na tarde do dia de hoje, a equipe da POLÍCIA CIVIL (Delegacia de Assu e Plantão Mossoró), com apoio da PRF (Mossoró), prenderam CHARLES NASCIMENTO DE ARAÚJO (21 anos), dentro de um ônibus com destino à cidade de Fortaleza, e apreenderam com ele a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais).
O preso é investigado pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO e CORRUPÇÃO DE MENORES, contra ele existindo um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, em razão de ter conseguido escapar de uma operação policial que desarticulou o tráfico que era realizado na casa dele, oportunidade em que foram presos seu irmão, JAMES NASCIMENTO DE ARAÚJO (18 anos), e sua mãe, MARIZETE JULIÃO DO NASCIMENTO (48 anos).
Na sexta-feira passada (23/11/2018), outra operação foi realizada para capturar o suspeito, tendo ele novamente escapado pela mata, numa localidade da zona rural de Assú/RN.
Mais uma vez, a atuação da população foi decisiva para o desfecho favorável da ação, já que diversas informações anônimas foram repassadas para o DISK-DENÚNCIA, noticiando que o suspeito estaria embarcando no ônibus, com o objetivo de fugir para a cidade de Fortaleza.
A POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ informa que os DISK-DENÚNCIA são pelos números 99992-2122 ou 98155-2956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Alexandria no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta feira 19 de julho de 2019,no município de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do ...