segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Charles, suspeito de tráfico de drogas em Assu é preso dentro de ônibus que seguia para Fortaleza

Na tarde do dia de hoje, a equipe da POLÍCIA CIVIL (Delegacia de Assu e Plantão Mossoró), com apoio da PRF (Mossoró), prenderam CHARLES NASCIMENTO DE ARAÚJO (21 anos), dentro de um ônibus com destino à cidade de Fortaleza, e apreenderam com ele a quantia de R$ 3.000,00 (três mil reais).
O preso é investigado pelo crime de TRÁFICO DE DROGAS, ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO e CORRUPÇÃO DE MENORES, contra ele existindo um MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA, em razão de ter conseguido escapar de uma operação policial que desarticulou o tráfico que era realizado na casa dele, oportunidade em que foram presos seu irmão, JAMES NASCIMENTO DE ARAÚJO (18 anos), e sua mãe, MARIZETE JULIÃO DO NASCIMENTO (48 anos).
Na sexta-feira passada (23/11/2018), outra operação foi realizada para capturar o suspeito, tendo ele novamente escapado pela mata, numa localidade da zona rural de Assú/RN.
Mais uma vez, a atuação da população foi decisiva para o desfecho favorável da ação, já que diversas informações anônimas foram repassadas para o DISK-DENÚNCIA, noticiando que o suspeito estaria embarcando no ônibus, com o objetivo de fugir para a cidade de Fortaleza.
A POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ informa que os DISK-DENÚNCIA são pelos números 99992-2122 ou 98155-2956.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...