quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Cemitério Santa Luzia em Carnaubais, abandonado


Hoje sedo o vereador Professor Nicolau, recebeu várias ligações de populares, reclamando da falta d’água no Cemitério Público Santa Luzia, no Centro de Carnaubais.

O edil, imediatamente acionou a TV Popular e foi até o campo Santo, onde pode constatar com muita tristeza o sufoco que os populares estavam passando por falta do precioso líquido. A água chegou, é verdade, após varias reclamações, mas o tanque não foi lavado e o cheiro ruim com a sujeira que havia no tanque mostrou a falta de zelo com a memória dos nossos entes queridos.

Outro fato que chamou a atenção, foi os painéis desenhados pelo renomado artista plástico Djalma Paixão, que embeleza toda faixada do Cemitério Público Santa Luzia, estão abandonados, deteriorados e precisa de uma restauração urgentemente.

Ora, se o prefeito Thiago Meira Mangueira, não cuida dos espaços dos vivos, como: Escolas, praças, museu, laboratório de Informática, quadras... Vai cuidar do espaço dos mortos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...