quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Caminhão descontrolado atropela 2 meninas e uma delas tem perna esmagada

acidente novo paraiso
Gazeta Digital
Duas meninas foram vítimas de um atropelamento na tarde desta quarta-feira (31), em Cuiabá após o motorista de um caminhão perder o controle e o veículo atingi-las sobre a calçada. Uma delas teve a perna esmagada. As vítimas ainda não foram identificadas.

O acidente aconteceu no bairro Novo Paraíso 1. O motorista tentava fazer uma curva quando perdeu o controle e atingiu as meninas que estavam na calçada da rua Luiz Marinho. Em seguida bateu no muro de uma casa.

Equipe plantonista da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) foi acionada para ir ao local coletar informações do acidente. A suspeita inicial é de que teria ocorrido por falta de freio no veículo. Pelas fotos é possível perceber que se  trata um caminhão antigo. 

Populares informaram que uma das crianças foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

O motorista fez o teste do bafômetro que apontou negativo para álcool no sangue. Ele se encontra no local sob proteção, por conta de moradores alterados com o trágico atropelamento.

A causa do acidente será investigada pela Polícia Civil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...