domingo, 25 de novembro de 2018

Caicó: Funcionário da Caern morre em consequência de atropelamento

Blog 3º DPRE - Infelizmente cumprimos o triste dever de informar o falecimento do funcionário da CAERN Sebastião Oliveira Neto, 60 anos, que foi atropelado por um motociclista na tarde da última sexta-feira (09), enquanto fazia um trabalho em um buraco na ponte velha, que liga o centro ao bairro Boa Passagem de Caicó.
Sebastião, que é irmão do vereador aposentado Paulo Roberto (perninha) estava internado no hospital Walfredo Gurgel a exatamente uma semana, desde que foi atropelado, mas infelizmente veio a falecer na madrugada desta sexta (16) não resistindo aos graves ferimentos que sofreu.
Ele era um dos mais antigos funcionários da CAERN de Caicó e deixa filhos e netos sem a sua companhia, além de muitos amigos, pois era uma pessoa muito bem quista na nossa comunidade.
O veículo atropelador ficou no local, uma motocicleta Honda CG Titan, já o seu condutor evadiu-se do acidente sendo identificado a posteriori pelo 3º DPRE, sendo constatado que o mesmo não era habilitado. Ele foi autuado na delegacia civil que agora deve proceder com o indiciamento do mesmo criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pneu se solta e atinge carro, mas motorista sai ileso

A imprensa e a polícia estão chamando um motorista de o "homem mais sortudo do mundo". O carro que ele dirigia foi atingido em ...