quarta-feira, 7 de novembro de 2018

BANDIDOS MANDAM MULHER CORRER COM CRIANÇA E EXECUTAM HOMEM EM NATAL

Homicídio aconteceu na calçada de uma casa de festas infantis, na Av. Amintas Barros, em Lagoa Nova — Foto: Julianne Barreto/Inter TV Cabugi

 Um homem ainda não identificado foi morto na frente de uma casa de festas para criança, na Zona Sul de Natal. O crime aconteceu nesta quarta-feira (7), no bairro Lagoa Nova, e a polícia acredita que trata-se de uma execução. Os criminosos mandaram a mulher dele e a filha do casal, de 5 anos, fugirem e o mataram em seguida.

Ele morava em um imóvel do outro lado da rua. No momento do assassinato, o homem caminhava em direção ao carro dele, que estava estacionado na calçada da casa de festas, junto com a filha e a mulher. Iam deixar a menina na escola.

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos estavam dentro de um outro veículo, aguardando a chegada do homem, que morreu na calçada depois de ser atingido pelos disparos. Eles abandonaram o automóvel em um lugar próximo ao local do crime.

Do G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...