sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Agentes do CPRE se infiltram em área de mata e desarticulam mais um ponto de venda de drogas em Nísia floresta


Na tarde de hoje(29), por volta das 16h, agentes do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), após receberem denúncias informando do comércio de entorpecentes realizado em plena área de vegetação no Segundo Conjunto Habitacional, em Nísia Floresta, realizaram incursão no local e tiveram êxito na desarticulação de mais um ponto de venda de drogas na cidade.

Durante a ação, os agentes permaneceram dentro da mata, observando toda a sistemática do comércio com o auxílio de binóculos, sendo possível identificar o responsável pelo comércio, como também o esconderijo do entorpecente, tendo sido localizado numa das árvores, pedras de crack e cocaína.

Foi conduzido à delegacia o adolescente de iniciais R. F. R, 16 anos, conhecido por Pingo. O menor, que não estuda nem trabalha, foi autuado por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro de Internação, na capital do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO EM QUE CADEIRANTE É MORTO POR ASSALTANTE EM ASSU-RN

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento quando dois homens em uma moto assaltaram e acabaram matando o aposentado Antônio Rona...