quinta-feira, 29 de novembro de 2018

ADOLESCENTE É ALVEJADO ENQUANTO TRAFEGAVA DE MOTO NO ALTO DE SÃO MANOEL EM MOSSORÓ-RN

 Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou mais um crime de tentativa homicídio na manhã esta quinta feira 29 de novembro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu no cruzamento da Avenida Sérvulo Marcelino com Rua Deuzanira Deuza De Lima no Planalto 13 de Maio.

Segundo informações,um adolescente de 17 anos trafegava em uma moto e quando estava chegando no semáforo,foi alvejado com um tiro nas costas e outro na perna por outro indivíduo que também estava de moto,e fugiu após a ação criminosa em destino ignorado.

O adolescente baleado foi socorrido por populares para a  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel e em seguida transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),para o Hospital Regional Tarcísio Maia e aparentemente não corre risco de morrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...