sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ACUSADA DE DAR APOIO A GRUPO CRIMINOSO É PRESA EM CARAÚBAS-RN

Policiais Civis com apoio da Policial Militar, cumprem, nesta quinta feira, 29 de novembro, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Renara Júlia Bezerra,na Cidade de Caraúbas,no Oeste do Rio Grande do Norte.
Conforme o delegado Christiano Othon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Renara é companheira do foragido Judson Rodrigues Vieira, "Juca Ladrão" e encontra-se grávida do mesmo, onde segundo as investigações, Renara teria fornecido apoios logísticos em várias empreitadas criminosas (ROUBO, FURTOS, ETC) realizadas pelo foragido.
Os policiais receberam informações através do disque denúncia, onde o denunciante ressaltava a presença da foragida da justiça na residência situada na Rua Antônio Francisco, Centro, de Caraúbas, oportunidade em que os policiais efetuaram diligências e lograram êxito na captura. 
Após os procedimentos de praxe Renara Júlia foi encaminhado ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mario Negócio em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
O Delegado Dr. Christiano Othon, ainda ressalta que Juca é integrante da quadrilha que vitimou o policial militar Ildonio Jopsé da Silva, onde encontra-se atualmente em local incerto e não sabido. A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais uma "coiteira" foi presa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bandido obriga mãe a assistir o estupro brutal da filha durante assalto

Um crime bárbaro assustou moradores do Bairro Vila da Prata, em Manaus Uma jovem de 18 anos foi estuprada na frente da mãe e da filha qu...