sexta-feira, 9 de novembro de 2018

11 ladrões de banco que agiam no Nordeste são mortos em Alagoas

POLÍCIA
11 ladrões de banco que agiam no Nordeste são mortos em Alagoas
Onze suspeitos de assaltos a banco foram mortos na madrugada dessa quinta-feira (8) durante uma operação policial realizada em Santa do Ipanema, Alagoas.

O confronto com a Polícia Civil ocorreu em uma casa no sertão de Alagoas, onde eles estavam escondidos e guardavam grande quantidade de explosivos, armamento pesado e dinheiro roubado do Bradesco de Águas Belas, em Pernambuco.

Segundo informações do Correio, a operação da polícia foi intitulada de Cavalo de Troia.

“A casa geralmente é utilizada para divisão do dinheiro e para esperar, como eles chama, ‘a poeira baixar’. [Eles] sabem que a polícia fica circulando, tentando localizar, e esperam o anoitecer do próximo dia para poder se evadir do local. Conseguimos chegar antes desse momento e fazer o cerco”, explicou o delegado Fábio Costa em entrevista à TV Gazeta.

Segundo ele, quando a voz de prisão foi dada aos criminosos, os bandidos reagiram e houve troca de tiros, resultando na morte de todos os 11 que estavam na casa.

“Estamos recebendo informações de diversas Polícias Civis de todo Nordeste e também da Polícia Federal dando conta das ações desses indivíduos. A ação acabou tirando de circulação esses indivíduos que aterrorizavam municípios de todo nordeste brasileiro”.

As informações são do Bahia.ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...