segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Robinson Faria encerra agenda da semana em carreata em Apodi e Pau dos Ferros


Depois da movimentação políticas dos últimos dois dias na região de Mossoró, o candidato da coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), encerra a agenda da semana com carreata que sai neste momento de Apodi em direção a Pau dos Ferros, no Alto Oeste. Ele realiza comício na cidade, a partir das 19h, para marcar a sua virada rumo ao segundo turno das eleições.

Os candidatos da coligação, que reúne 13 partidos, saem em carreata de Apodi e vão passar pelos municípios de Felipe Guerra , Rodolfo Fernandes, Itaú, Taboleiro Grande e São Francisco do Oeste. Robinson Faria faz essa carreata acompanhado do vice, Tião Couto (PR), e do candidato a reeleição o deputado federal Fábio Faria (PSD).

A caravana vai percorrer esses municípios e tem destino à cidade de Pau dos Ferros, onde Robinson vai promover um grande comício, logo mais, à noite. Apesar de já ter passado em caravana pela cidade, essa é a primeira vez que o candidato sobe ao palanque e fala diretamente aos eleitores pauferrenses.

“Tenho recebido o carinho do povo nas ruas. Isso vale mais que qualquer pesquisa e é o que mais me motiva. Estou contando com os votos daqueles que não se enganam com as falsas manchetes da imprensa. Conto com o apoio dos que sabem da minha capacidade de administrar e do meu trabalho que mudou a vida deles para melhor”, diz Robinson Faria.

Ele se refere a obras importantes e de grande impacto social, como os programas de barragens subterrâneas e dos dessalinizadores, os restaurantes populares e as escolas profissionalizantes e de tempo integral, bem como o Microcrédito do Empreendedor que já tornou realidade o sonho de muitos potiguares terem um negócio próprio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...