quarta-feira, 31 de outubro de 2018

PRESO DE JUSTIÇA USANDO TORNOZELEIRA ELETRÔNICA SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ-RN


O Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),registrou um crime de tentativa de homicídio  na tarde desta quarta feira 31 de outubro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Uma pessoa identificada como Alisson Castro de Noronha,21 anos de idade,que usa tornozeleira eletrônica  deu entrada na  Unidade de Pronto Atendimento (UPA),do bairro Santo Antônio vítima de disparos de arma de fogo.
A ação criminosa ocorreu na Travessa Luiz Colombo no bairro Santo Antônio.
Segundo informações,o mesmo foi alvejado com dois tiros,sendo um na perna e outro no abdômen
O mesmo será transferido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),para o Hospital Tarcísio Maia.
Não há informações sobre a autoria nem a motivação da ação criminosa e segundo informações seu estado se saúde é considerado grave.
No dia 14 de maio de 2016,Alisson foi preso junto com um comparsa após praticar assalto no bairro Abolição III em Mossoró.(RELEMBRE)
No dia 27 de novembro de 2016,Alisson foi preso novamente acusado de roubar um celular de um Policial Militar.(RELEMBRE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...