terça-feira, 9 de outubro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em Pium



A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim, prendeu na tarde de hoje (09/10/2018), a pessoa de Diego da Costa Basílio, vulgo "BUDA", 27 anos de idade, no Bairro de Pium, cidade de Parnamirim.

"BUDA" já era investigado por conta da participação em uma festa na praia de Cotovelo promovida por uma Facção Criminosa, mas acabou escapando a um cerco policial na ocasião.

Na data de hoje, após o recebimento de denúncias anônimas, o investigado foi flagrado praticando o tráfico de drogas e acabou confessando o crime. Com o mesmo, foram encontrados 13 pedaços de maconha acondicionados em invólucros de plástico, 01 tablete de maconha, 32 pedras de crack, diversos invólucros de plástico e dinheiro fracionado.

A 2ª DP de Parnamirim conta com o apoio da população local para elucidar crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e outros crimes de maior gravidade. Para tanto, conta com um serviço de "Disk Denúncia" próprio através do aplicativo WhatsApp no nº (84) 9 8135-6724, sendo garantida a preservação do anonimato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...