quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Passageira de ônibus que seguia do RN para SP é presa na Paraíba com cocaína


A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na tarde desta terça-feira (2), em uma fiscalização no km-511 da BR-230, em Cajazeieas/PB, 2,1 kg de cocaína. A droga estava acondicionada em dois tabletes, dentro de um pacote, no porta bagagem de um ônibus que havia saída de Mossoró/RN com destino a São Paulo/SP. Os PRFs fizeram o teste e confirmaram que a substância apreendida tratava-se de cocaína.

Após entrevistas com alguns passageiros, os policiais identificaram a responsável pelo transporte do entorpecente. Foi identificada uma jovem de 23 anos, natural de Natal. Conforme foi apurado, a mulher havia embarcado na cidade em Pau dos Ferros, na região oeste do estado e seguia com destino a Belo Horizonte/MG.

Com a jovem foram encontrados ainda a quantia de R$ 311,00 em espécie, dois celulares e documentos pessoais. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras/PB, para adoção das medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...