quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Nélter Queirós sinaliza apoio para Robinson Faria, nessa reeleição.


 Nelter Queiroz- E RobinsonEntrevistado no Jornal Regional dessa terça feira, o deputado estadual Nélter Queirós, deu a entender que votará no governador Robinson Faria, que é candidato a reeleição.

Fazendo questão de enfatizar que o apoio a Robinson será por uma questão de gratidão, o deputado Nélter, citou uma série de obras feitas pelo governo na região, principalmente no seu município, Jucurutú.

O deputado alfinetou Fátima Bezerra, dizendo que se ela ganhar quem assumirá sua vaga no senado será um amigo pessoal de Sérgio Cabral, ex governador do Rio de Janeiro, que foi preso, acusado de corrupção e lavagem de dinheiro.

O deputado acusou Carlos Eduardo de trair o MDB: “Você está esquecido? Carlos Eduardo traiu o MDB quando se aliou a Wilma de Faria. – afirmou Nélter Queirós.

A justificativa do deputado pelo apoio a Robinson, será o agradecimento  pelas obras que, segundo Nélter ele teria feito na região. Seguindo nesse rumo, já iniciou as alfinetadas com relação aos outros dois candidatos, Carlos Eduardo e Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...