terça-feira, 2 de outubro de 2018

Justiça da Suíça rejeita pedido de efeito suspensivo, e Guerrero segue punido


x72795797_FILE-PHOTOPaolo-Guerrero-of-Peru-is-pictured-before-their-2018-World-Cup-qualifying.jpg.pagespeed.ic.OW_J6biR7AMais uma frustração a Paolo Guerrero. A esperança do atacante peruano de voltar a atuar caiu por terra nesta segunda-feira. A Justiça Federal da Suíça negou pedido de efeito suspensivo feito pelo centroavante para ficar à disposição de Odair Hellmann e, enfim, estrear pelo Internacional. Assim, o jogador segue com a pena a cumprir e dificilmente volta a campo antes de abril, quando sua punição imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS) se encerra.

Guerrero tentou a aprovação de uma nova liminar pouco mais de um mês após ter a antiga, com a qual participou da Copa do Mundo pelo Peru, revogada, às vésperas de sua estreia, que ocorreria contra o Palmeiras (empate em 0 a 0). Desde então, se viu impedido de, inclusive, trabalhar com os companheiros no Centro de Treinamentos do Parque Gigante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos nosso blog deseja a nosso amigo cantor Paulinho felicidades que Deus te abençoe sempre

Hoje o dia é dele amigo cantor Paulinho que Deus te abençoe a cada dia receba os parabéns de todos do nosso blog e de sua família felicidade...