segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Homem que tentou matar Bolsonaro já o tinha ameaçado, através de rede social


Adelio BispoA Polícia Federal informou nesta sexta-feira (28), em Brasília, que o homem que praticou o atentado a faca contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ), Adélio Bispo de Oliveira, ameaçou de morte o candidato cinco dias antes, por meio de postagem em uma rede social.

Na mensagem de 1º de setembro localizada pela PF em uma página dedicada a Bolsonaro, Oliveira “manifestou seu desapreço pelo candidato, rotulando-o de ‘Marionete do Capitalismo’ e ‘Bonequinha de Woshiton [Washington]”, segundo o relatório final da PF. Oliveira escreveu: “Espero que esta sua valentia realmente exista no dia em que me vê”. De acordo com a PF, Oliveira terminou a postagem dizendo “que o candidato merecia um tiro na cabeça”.

A PF também apontou que Oliveira tentou, meses antes, adquirir uma arma de fogo mas desistiu por causa de “dificuldades” previstas na atual legislação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...