quarta-feira, 10 de outubro de 2018

FIM MELANCÓLICO EM CARNAUBAIS: Luizinho Cavalcante encerra 40 anos de liderança com crise de amnésia


O ex prefeito Luizinho que exerceu a liderança durante 40 anos sobre a elite econômica dos Cavalcantes. Encerrou nestas eleições seu ciclo de comando entre os comunistas.

Sua candidata estadual Márcio Maia do PSDB, conseguiu apenas 465 votos na terra onde ele foi "rei". Mesmo com o caudilho comunista tendo realizado intensa campanha casa a casa pelas ruas em Carnaubais.

No programa da rádio Web local, o ex líder comunista ao comentar a lista de votação no município. Citou apenas os nomes dos deputados federais e seus respectivos líderes locais. E também ressaltou a quantidade de sufrágio que cada um obteve.

Já em relação as candidaturas estaduais. Luizinho visivelmente constrangido pelo pífio resultado de Márcia Maia, teve uma crise de "amnésia" citando somente Chico Guerreiro. Como suposto triunfo do seu grupo oposicionista.

A novidade agora, é que quem assumiu a liderança entre os comunistas nas terras tabuleiras, foi o vereador Nicolau Cavalcante. Que disputou praticamente sozinho na cidade a candidatura de deputado federal. Tendo conseguido apenas 1/3 dos votos carnaubaenses, mas consolidando sua nova posição de líder comunista.
MAIS UM CACIQUE "APOSENTADO" NAS TERRAS POTIGUARES!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...