sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Delegado e Assú desconhece notícia de suposto tentativa de rapto de criança

No dia 01 de Fevereiro de 2017, um boato repercutiu na cidade de Assú, uma falsa notícia de que homens num carro tentaram raptar algumas crianças no bairro Feliz Assú. Época, o delegado da cidade desmentiu a falsa informação que chegou a ser veiculada em blogs da cidade e grupos do WhatsApp.

Em 2018, desde a noite de quinta-feira, 04 de Outubro de 2018, áudios de um homem afirmando que elementos tentaram raptar uma criança no conjunto Cohab, porém, não se identifica nem passa maiores detalhes sobre a possível tentativa de rapto. O áudio tem duração de 09 segundo e já foi veiculado em centenas de grupos no aplicativo do WhatsApp.

Na mesma sequência, pessoas também compartilha um áudio de uma senhora, ela afirma com todas as palavras que a tentativa de rapto da criança aconteceu, e só não havia sido concretizada por algum outro eventual. Ela também afirma que o rapto da criança seria para fazer magia negra. 

Conversamos por telefone com o delegado da cidade, que desmente por mais uma vez esse boato, e afirma que, caso as pessoas sejam identificadas, serão notificadas para prestarem esclarecimentos sobre essa possível tentativa de rapto.(Informações de JalisonFerreira).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...