sábado, 6 de outubro de 2018

Coronel Costa explica o emprego da tropa do 6º BPM na segurança das eleiçãões 2018


O Tenente Coronel Walmary Costa, comandante do 6° BPM de Caicó, participou do programa de Gláucia e Suerda na Rádio do Povo 87,9 e contou como será o sistema de segurança durante pleito eleitoral nos dias 06 e 07 de Outubro das Eleições 2018.

Como será o Sistema de Segurança nas Eleições 2018
“Na área do 6º BPM nós temos 72 locais de votação, a partir das 15 horas de sábado nós iremos receber as urnas eletrônicas e terão policiais guarnecendo essas urnas até que a gente termine às 17 horas (do domingo) e todos os disquetes sejam recolhidos e todas as urnas entregues novamente ao TRE, isso é a questão da segurança das urnas com policiamento extra.

Mas também iremos ter outro policiamento normal trabalhando na rua e outras guarnições estarão dando apoio, a exemplo de oficiais que estão acompanhando juízes, comando de Batalhão que está com sua guarnição trabalhando, fiscalizando inclusive, atendendo as demandas necessárias, não só dos juízes mas da população em geral e isso faz com que a gente tenha muita garantia e a certeza de que teremos um pleito tranquilo.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...