domingo, 7 de outubro de 2018

CHICO GUERREIRO SERVIU DE PALMATÓRIA PARA DOMESTICAR AS NOSSAS PRINCIPAIS LIDERANÇAS

Resultado de imagem para chico guerreiro
Resultado de imagem para chico guerreiro
Chico Guerreiro foi o campeão de votos neste pleito de 2018 para deputado estadual, tornando-se uma palmatória açoitando com luvas de pelica as principais lideranças do municipio.
 Venceu todos, não livrou a cara de ninguém: prefeito, vice prefeita, ex-prefeito,vereadores, empresários e outras lideranças tiveram que se curvar ao voluntarismo popular O exemplo das urnas foi um recado direto do povo aos que não respeitam a humildade das pessoas ou suas intenções. A grande maioria unificou-se em torno do número 43.456 para atribuir a Chico Guerreiro o troféu de campeão de votos espontâneos.
 O Povo fez do Guerreiro o instrumento de protesto para dizer as lideranças locais que a população precisa de mais atenção e respeito.
 O danado é que Guerreiro deixou pra trás gente graúda, fazendo com que cada um a partir de amanhã comece a refletir com mais seriedade, se não quiserem passar vexames maiores no futuro. A lição foi dada, cabe aos senhores lideres locais fazerem uma recomposição de ideias com atitudes consideráveis á coletividade que aprendeu dar o troco quando é preciso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a tarde deste domingo (20), aconteceu mais um grave acidente de trânsito na estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural d...