sábado, 6 de outubro de 2018

Caicoense ameaçada pelo deputado Nélter Queiroz.


Cielma Santos IITem chamado a atenção das redes sociais e da população, um vídeo publicado pela caicoense Cielma Santos. Na postagem ela diz que está sendo ameaçada de morte pelo deputado Nélter Queiroz.

O motivo das ameaças é que Cielma usou sua rede social do Facebook, para alertar sobre processo que Nélter Queiroz responde na justiça, por desvios de dinheiro dos cofres da Assembleia, através de “cheque salário” e de transferências bancárias, destinadas a servidores fantasmas.

A gravidade da conduta, evidencia-se quando o deputado, em documento anexado aos autos, informa que a servidora cumpria expediente regular no setor de lotação”, alega o Ministério Público.

“Vale dizer que era de seu inteiro conhecimento a condição de ‘fantasma’ da demandada, pois a servidora era lotada em seu gabinete. A gravidade da conduta evidencia-se quando o deputado, em documento anexado aos autos, informa que a servidora cumpria expediente regular no setor de lotação”, alega o Ministério Público.

No processo a funcionária Kadidja Rosely, constava na folha de pagamento da Assembleia, recebendo mensalmente R$ 14.832,77 reais e residia a 3.755 km de Natal, em Foz do Iguaçu. Por lá possuía vínculo de trabalho com a Associação Educacional Iguaçu, além de ser casada com pessoa residente e domiciliada naquele município. O Inquérito Civil número 116.2016.000492 continua tramitando e o deputado Nélter Queiroz, com seus bens bloqueados pela Justiça, para garantir o ressarcimento de R$ 1.018.825,71 que teriam sido desviados.

Além dessa denúncia, Cielma também criticou Nélter, pelo uso da saúde pública e o SUS, pelo deputado em troca de votos. “Não tenho medo de processo. Fui ameaçada de morte por Nelter Queiroz. Não adianta me ameaçar. Se eu tivesse medo de alguma coisa não teria nem começado, agora a equipe de um deputado safado que usa a máquina para se promover querer me calar.” – destacou Cielma no Facebook.

O deputado Nélter Queirós, teve outros casos de pessoas ameaçadas por ele, como o jornalista Túlio Lemos, atual prefeito de Macau que divulgou na imprensa, ameaças por parte do deputado de agressões físicas contra sua pessoa, caso que terminou na justiça. Esse da jovem Cielma Santos, também promete terminar na Justiça.

Fonte: Blog do F. Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O mototaxista Gerson Kennedy, de 23 anos, que estava desaparecido desde a última segunda-feira (12), após sair de Santo Antônio do Salto da ...