segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Após se envolver em acidente, mulher é presa por conduzir motocicleta em visível estado de embriaguez em Campo Grande


A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tárcio prende em flagrante mulher após queda de moto e constatado que estava visivelmente embriagada, a mulher pilotava moto de placa QGC 8597, segundo a polícia, a mulher estava pilotando ingerindo cerveja, inclusive foi pega ainda com a latinha na mão.

Após o acidente a polícia militar compareceu no local onde foi constatado que a mesma estava pilotando a moto ingerindo bebida alcoólica, onde a mulher colidiu com canteiro o central da avenida principal da cidade de Campo Grande.

A mulher foi identificada por Roseane Pereira, 28 anos de idade, residente a rua Pedro Leal Pimenta, Centro de Campo Grande, Roseane foi conduzido para o hospital Cidade de Campo Grande onde foi medicada e constatado via exame médico que a mesma estava alcoolizada.

Sargento Tarcio informou que esta é a Segunda ocorrência neste final de semana de embriaguez ao volante, ambos os condutores foram entregues a polícia rodoviária Federal por se tratar de ser uma BR. Policiais de serviço: Sgt TARCIO, Sgt João batista Ee o Sd J. Soares.

Um comentário:

Banco do Brasil de Assu fecha hoje (22) apartir das 18hs e só retorna dia (25)

Em virtude da reforma que esta sendo realizado na agencia do Banco do Brasil em Assu, na porta da agência a gerência deixou o aviso; ...