segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Após se envolver em acidente, mulher é presa por conduzir motocicleta em visível estado de embriaguez em Campo Grande


A Guarnição da Polícia Militar de Campo Grande, sob o comando do sargento Tárcio prende em flagrante mulher após queda de moto e constatado que estava visivelmente embriagada, a mulher pilotava moto de placa QGC 8597, segundo a polícia, a mulher estava pilotando ingerindo cerveja, inclusive foi pega ainda com a latinha na mão.

Após o acidente a polícia militar compareceu no local onde foi constatado que a mesma estava pilotando a moto ingerindo bebida alcoólica, onde a mulher colidiu com canteiro o central da avenida principal da cidade de Campo Grande.

A mulher foi identificada por Roseane Pereira, 28 anos de idade, residente a rua Pedro Leal Pimenta, Centro de Campo Grande, Roseane foi conduzido para o hospital Cidade de Campo Grande onde foi medicada e constatado via exame médico que a mesma estava alcoolizada.

Sargento Tarcio informou que esta é a Segunda ocorrência neste final de semana de embriaguez ao volante, ambos os condutores foram entregues a polícia rodoviária Federal por se tratar de ser uma BR. Policiais de serviço: Sgt TARCIO, Sgt João batista Ee o Sd J. Soares.

Um comentário:

Mulher morre vítima de acidente de trânsito em Alexandria no Oeste Potiguar

Um acidente de trânsito ocorrido na noite de sexta feira 19 de julho de 2019,no município de Alexandria, na região Oeste do Rio Grande do ...