quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Após assalto em Tibau, suspeito morre em confronto com a PM em Mossoró



A viatura do destacamento de Tibau-RN sob comando do Sargento Miguel, foram acionados para uma ocorrência de assalto em um correspondente bancário. Na chegada foram avisados que os elementos em uma Spin de cor branca produto de roubo, fugiram em direção a Mossoró.

Foi solicitado apoio. Um assaltante identificado como Mateus Lourenço, foi morto após as viaturas Ronda Cidadã, G.T.O, Abolições e Tibau-RN, se depararam com eles em uma estrada de barro.
Após trocar tiros com a Polícia Militar ele mesmo alvejado foi socorrido pela polícia e não resistiu aos ferimentos morrendo dentro da unidade hospitalar. Os outros elementos após perder controle do carro, fugiram dentro do mato e é possível que alguns dele saiu ferido. Porém até fechamento da matéria ninguém deu entrada em UPA'S.

Segundo informações do Sargento Sidney comandante do Ronda Cidadã-01 do 2º BPM, por pouco ele e seu colega não foram atingidos pelos disparos. Fotos de tiros na viatura comprovam o fato. As buscas continuam na região no intuito de localizar o restante da quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito de matar, raptar e queimar menina de 12 anos em Mossoró é preso no Ceará

A Polícia Militar do Ceará realizou a prisão, nesta sexta-feira (16), de Fábio David da Silva Aquino, 18 anos, na cidade de Limoeiro do ...