segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Antero Batista desafia comunista para um debate: Discurso sindicalista de prejuízos por causa da reforma trabalhista, é fake


O apresentador do programa FRENTE A FRENTE da RGn - TV Antero Batista. Disse que a campanha contra o deputado relator da reforma trabalhista Rogério Marinho, é fake sensacionalista do movimento sindical.

Segundo ressaltou Antero, os sindicalistas utilizam a mesma tática do ministro da propaganda nazista Joseph Goebbels. Que repetia mentiras milhares de vezes, para justificar o extermínio de judeus; negros; minorias religiosas e pensadores independentes.

Goebbels insistia com o famigerado discurso, de que estas parcelas da sociedade alemã durante a segunda guerra mundial. Representavam o atraso e o retrocesso econômico daquela nação germânica.

Ainda segundo Antero Batista, os sindicalistas/comunistas no Brasil utilizam a mesma tática nazista para prejudicar a imagem do parlamentar federal potiguar. Que teve coragem de modernizar as leis trabalhistas brasileiras.

"Na verdade, a reforma trabalhista abriu a possibilidade da negociação direta entre patrão/empregado. E já possibilitou a geração de milhares de empregos legais no país", disse o apresentador da RGn - TV.

Antero também ressaltou que se os sindicalistas comprovarem com argumentos reais que a reforma causou prejuízos aos trabalhadores. Ele também irá fazer uma campanha publicitária contra Rogério Marinho.

Os programas do desafio aos comunistas, irão ao ar a partir da próxima segunda-feira. E se estenderá até o próximo sábado, sempre as 21:00hs na live do Facebook.

ESTÁ LANÇANDO O DESAFIO!
E AGORA JOSÉ???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Armas apreendidas e homens presos em ação policial no Seridó do RN

Uma tentativa de homicídio em Carnaúba dos Dantas no Seridó do RN resulta em prisões e homens presos segundo as informações chegadas é q...