sábado, 13 de outubro de 2018

ACAPAM emite nota sobre matança de animais em Caicó


NOTA DE REPÚDIO
A Associação Caicoense de Proteção aos Animais e Meio Ambiente – ACAPAM, vem de público por intermédio de sua diretoria, manifestar perante a população de Caicó e Região do Seridó seu REPÚDIO aos atos de violência praticados contra os animais abandonados nas ruas de nossas cidades e como também ao que vêm acontecendo nas cidades do Seridó. É com repulsa e horror que miramos o recente episódio ocorrido no município de JUCURUTU , no qual uma cadela fora ASSASSINADA impetuosamente por um indivíduo.

Diante das últimas notícias de barbaridade e intolerância que estamos presenciando pelo mundo, este é um momento para se despertar a solidariedade e abandonar a indiferença. A espécie humana é responsável pela maioria dos desastres que vem ocorrendo, mas se engana quem a enxerga como única vítima. A biodiversidade e o meio ambiente, indefesos, anunciam em desespero suas perdas.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CAPOTAMENTO DE CARRO DEIXA UMA PESSOA MORTA E OUTRA FERIDA NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Durante a tarde deste domingo (20), aconteceu mais um grave acidente de trânsito na estrada que dá acesso a Vila do Pará na zona rural d...