quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Três elementos são detidos e um baleado após troca de tiros com a Força Tática do 1° BPM no bairro do Alecrim em Natal


Policiais Militares da Força Tática do 1° BPM realizaram na noite desta terça-feira (18) uma incursão no "conhecido Mercado da Avenida 4, no bairro do Alecrim, ocasião essa em que fomos recebidos a tiros e muita correria.
Repelida a injusta agressão que pôs em risco a integridade física das equipes, culminou com um elemento alvejado na perna e mais três elementos detidos e conduzidos.
O elemento atingido no confronto, trata-se de: Adeílson Lins Bezerra Fernandes, 26 anos. Vulgo: DEDÊ, em desfavor do mesmo, também consta um MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO, já os detidos são; José Weslley Marques da Silva, 19 anos, Yuri Teixeira Candido, 23 anos, José Jefferson de Moura Costa, 26 anos, ambos foram conduzidos para averiguação e decisão a cargo do DPC.
Foi apreendido 01 - RV de marca ROSSI de numeração: E 160001, capacidade para 6 munições, entre elas, 01 deflagrada. O ferido permaneceu hospitalizado, os outros três, juntamente com material, conduzidos à Central de Flagrantes para procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abelardo Rodrigues retorna à Prefeitura

O Supremo Tribunal Federal (STF) acaba de deferir o recurso impetrado do prefeito Abelardo Rodrigues e ele volta ao cargo. "Defiro a...