sexta-feira, 21 de setembro de 2018

"Tentaram nos tirar da disputa na covardia, Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal", disse o presidenciável (VEJA VÍDEO)



Em vídeo gravado nesta quinta-feira (20) após passar por uma drenagem para retirada de líquido ao lado do intestino, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) apareceu andando em um corredor do Hospital Albert Einstein e mandou um recado aos internautas. "Me aguardem. Primeiro turno, hein, pessoal", disse o presidenciável.
Ao publicar o vídeo, a conta de Bolsonaro no Twitter escreveu que "é possível vencer sem vender a alma". "Tentaram nos tirar da disputa na covardia, mas o esforço de cada um, mesmo no momento mais crítico, só nos ergue ainda mais.

Estamos mostrando que é possível vencer sem vender a alma, sem mentiras, e isso ninguém vai apagar! Vamos em frente! Chega de facções comandando o Brasil!", escreveu o candidato.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Albert Einstein à tarde, Bolsonaro teve febre de 37,7 °C nesta quinta causada por "pequena coleção de líquido ao lado do intestino". O candidato passou por extração do líquido acumulado e "evolui sem dor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...