terça-feira, 18 de setembro de 2018

Suspeito morre após ser baleado em perseguição policial na BR-304 entre Mossoró e Assu

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça feira 18 de setembro de 2018, em Mossoró, n com informações dois homens ocupando uma moto teriam furado uma barreira no Posto da PRF localizado BR-304 sentido Mossoró/Assú. A Polícia Rodoviária Federal foi informada sobre o roubo, ocorrido na tarde de hoje na BR 110, localidade de Lourena sentido Mossoró/Upanema e que os suspeitos teriam fugido pela BR 304 sentido Assu.
Foi montada uma barreira e quando os suspeitos passaram no Posto da PRF não obedeceram ordem de parada dada pelos policiais rodoviários. Houve perseguição e durante a fuga o garupa da motocicleta sacou uma pistola e atirou contra a viatura da PRF que foi atingida no parabrisa dianteiro. Houve revide e um dos suspeitos foi baleado e morto.
O outro suspeito, que segundo a PRF não estava armado, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. A PRF apreendeu uma pistola ponto 40 com munições deflagradas, dinheiro e cheques.

Informações preliminares dão conta de que o suspeito morto seria um adolescente de 17 anos conhecido por "Samuel". Ainda não há informações sobre a identidade do outro suspeito preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO EM QUE CADEIRANTE É MORTO POR ASSALTANTE EM ASSU-RN

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento quando dois homens em uma moto assaltaram e acabaram matando o aposentado Antônio Rona...