sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Suspeito de matar cozinheira com requintes de crueldade é preso em Feira


POLÍCIA
Suspeito de matar cozinheira com requintes de crueldade é preso em Feira
Vítima foi morta dentro de casa, no bairro Parque Lagoa Subaé. Foto: Sotero Filho/Central de Polícia
O homem considerado o principal suspeito de ter matado a cozinheira Patrícia dos Santos Pereira, que foi assassinada com requintes de crueldade em Feira de Santana, foi preso no início da noite de ontem (13) por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima, que tinha 25 anos e três filhos, foi morta com golpes de faca dentro da própria casa, na Rua Passo Marcado, bairro Lagoa Salgada, no último dia 6 de setembro. Segundo a polícia, a vítima ainda teve um cabo de vassoura introduzido no ânus.

O suspeito foi detido através de um mandado de prisão solicitado pela Polícia Civil e decretado pela juíza Márcia Simões Costa. Érico de Jesus Silva é ex-namorado da vítima. Por isso, os investigadores acreditam que a motivação do crime foi passional. Ele é conhecido como “Sarita” e já tem passagens na polícia por assaltos.


A casa da vítima ficou marcada por manchas de sangue. Foto: Sotero Filho

Érico foi levado para a carceragem do Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho e será transferido para o Conjunto Penal de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher vai a juri popular nesta terça feira, por tentativa de homicídio em 2014 em Mossoró

O Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta terça feira 19 de fevereiro de 2019, uma mulher, por tentativa de homicídio em Mossoró, ...