quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Quadrilha fortemente armada explodem agências bancárias da cidade de Parelhas – RN


Por volta de 02h já da madrugada desta quinta-feira, (13) moradores da cidade de Parelhas, região do Seridó potiguar, vivenciaram um momento de terror.
Bandidos fortemente armados invadiram a cidade já disparando em direção a agência do Banco do Brasil, enquanto uma parte do bando praticava o arrombamento na agencia do Banco do Bradesco a outra parte efetuava diversos disparos de armas de vários calibres, no prédio da polícia militar a quadrilha fortemente armada também incendiou um veículo em frente ao pelotão da polícia, na tentativa de evitar qualquer reação dos policiais de serviço.
O shopping que fica ao lado do Banco do Bradesco teve peças de roupas saqueadas, a loja MK Informática também foi alvo da quadrilha levando vários aparelhos celulares.
Em fuga, grampos foram espalhados nas estradas da RN 086 e RN 088 que liga as cidades de Jardim do Seridó, Acari e Santana do Seridó, a cidade de Parelhas para evitar aproximação da Polícia.

A Polícia Militar de toda região do Seridó está mobilizada, na tentativa procura da quadrilha, foi solicitado também o apoio da polícia do estado da Paraíba na divisa do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM de Assú recupera celular, relógio, moto e prende mulher suspeita de assalto em Pataxó

Uma mulher foi presa após ser apontada como suspeita de ter realizado um assalto na comunidade de Pataxó, zona rural de Ipanguaçu, na comp...