sábado, 22 de setembro de 2018

Operação Sucata prende quatro suspeitos por receptação qualificada na Grande Natal


Uma operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN), Petrobrás, Secretaria de Tributação do Estado e empresas de telefonia celular, denominada Operação Sucata, resultou na prisão, nesta sexta-feira (21), de quatro presos suspeitos pelo crime de receptação. A ação visou coibir furtos de cabos telefônicos e de energia.

De acordo com as investigações, diversos furtos de cabos de redes elétricas estavam acontecendo contra empresas de telefonia e energia. Segundo informações das empresas, o prejuízo em decorrência das várias interrupções no fornecimento de energia e de sinal telefônico atingiu cerca de 155 mil clientes, do início deste ano até o mês de agosto.

Os agentes realizaram abordagens em galpões e sucatas da grande Natal, efetuando prisões e apreensões de materiais, o que resultou na denominação da operação.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM DO 12º BPM RECUPERA MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ/RN.

Na tarde de terça-feira, 18 de junho de 2019, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humber...