domingo, 30 de setembro de 2018

Manhã de domingo e mais um homicídio registrado em Mossoró

O CIOSP-PM registrou o crime de homicídio de n°193 na manhã deste domingo, 30, em Mossoró no Rio Grande do Norte. A ação criminosa ocorreu no Loteamento Santa Helena.

De acordo com as primeiras informações,a vítima identificada como Wellington Carlos de Azevedo, 36 anos de idade foi alvejada com vários tiros e morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar,a vítima estava limpando um terreno quando os criminosos chegaram em uma carroça efetuaram os disparos.

Tentando escapar da morte, a vítima correu para dentro da residência do seu pai,mas seus algozes invadiram a casa e o executaram.

A família não sabe a que atribuir a ação criminosa,segundo eles Wellington não tinha envolvimento com coisas erradas e que era um trabalhador.

A Polícia Militar se encontra isolando o local de crime,aguardando a chegada da equipe de plantão do Instituto Tecnico-Cientifico de Perícia (ITEP).

Matéria do Passando Na Hora


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...