domingo, 16 de setembro de 2018

INDIVÍDUO MORRE AO REAGIR ABORDAGEM E TROCAR TIROS COM A PM NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN


Um adolescente,identificado como Gustavo Denis de Souza Silva,morreu após trocar tiros com a equipe do Grupo Tático Operacional (GTO),na tarde deste domingo 16 setembro de 2018,na rua João Damásio no bairro Belo Horizonte em Mossoró no Rio Grande do Norte.
Os Policiais Militares realizavam diligências,no intuito de capturar um suspeito, que fugiu durante uma abordagem da PM no Bairro Boa Vista.
Os policiais,receberam informações de que o suspeito teria fugido para o bairro Belo Horizonte,durante o patrulhamento os policiais encontraram com "Gustavo" que estava armado e atirou contra os policiais.
Com ele,os policiais apreenderam um revolver calibre 38  e uma moto XR 300 de cor preta tomada de assalto na tarde deste sábado (15) na BR 110  próximo a UFERSA.
Ele ainda socorrido pelos policiais,para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM),mas não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.
Segundo informações da polícia,o elemento morto e suspeito de ter atirado contra o policial do trânsito, Victor G que foi atingido no olho,é também é mesmo que aparece em um vídeo tomando de assalto a arma de um Policial Militar em fevereiro de 2018 quando o mesmo fazia bico em um estabelecimento comercial no bairro Santo Antônio.(RELEMBRE)
Essa é a morte violenta de número 186 em Mossoró.


No final da matéria vídeo mostra o assalto e agressão contra o Policial Militar.
Um adolescente de 16 anos de idade,suspeito de ter participado de um assalto contra um Policial Militar na foi apreendido na manhã deste sábado 24 de fevereiro de 2018,em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações,o adolescente em companhia de um comparsa renderam o PM que se encontrava em frente a uma loja de roupas na Rua João Cordeiro,no bairro Santo Antônio levando sua pistola e uma aliança,e um deles ainda agride o policial com soco e pontapé.
Através de um vídeo do assalto,que vem circulando nas Redes Sociais populares reconheceram identificaram e denunciaram a dupla.
Policiais Militares do Grupo Tático Operacional,GTO do 2°BPM foram até a residência denunciada na rua Alexandre Silva no bairro Boa Vista,apreenderam o adolescente e recuperaram a arma dentro de uma mochila.
Mesmo com as imagens que mostra a participação dele no assalto,ele alega que não sabe como a pistola do policial foi parar dentro de sua mochila.
O adolescente apreendido foi conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com a arma recuperada e apresentado a autoridade policial para os procedimentos de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fest Bossa & Jazz enche as ruas de Pipa, no litoral do RN, com pocket shows

Taryn Szpilman se apresentou no Fest Bossa & Jazz neste sábado (15) — Foto: Fest Bossa & Jazz O Fest Bossa & Jazz – edição ...