sábado, 15 de setembro de 2018

Haddad atribui corrupção a ‘pessoas’ e não ao PT e diz que não se reelegeu porque o eleitor foi ‘induzido a erro

O candidato a presidente Fernando Haddad afirmou nesta sexta-feira (14) em entrevista ao Jornal Nacional que o modelo de financiamento empresarial de campanhas criou as condições para que “pessoas” tentassem ajudar o PT de forma irregular, mas não admitiu corrupção do partido.

Haddad fez a declaração ao ser confrontado, em uma pergunta do jornalista William Bonner, com informações sobre membros do PT – entre os quais os ex-presidentes Luiz Inácio Lula da Silva, e Dilma Rousseff, ex-ministros, tesoureiros e dirigentes partidários – que são condenados, réus ou investigados na Operação Lava Jato. “Eu gostaria de saber, como é que o senhor se contrapõe a essa evidência”, disse o jornalista.

“Na verdade, o financiamento empresarial de campanhas criou uma série de brechas que permitiram a pessoas, algumas tentarem ajudar o partido de forma irregular e outras enriquecerem pessoalmente. Agora, eu não condeno ninguém por antecipação. Você citou pessoas que já foram, inclusive, excluídas de processos penais”, afirmou Haddad.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos nosso blog deseja a nosso amigo cantor Paulinho felicidades que Deus te abençoe sempre

Hoje o dia é dele amigo cantor Paulinho que Deus te abençoe a cada dia receba os parabéns de todos do nosso blog e de sua família felicidade...