sábado, 15 de setembro de 2018

Em carta aberta, policial defende candidatura do Coronel Azevedo para Estadual

Dirijo-me a você, empreendedor, lojista, comerciante, trabalhador. Se você ainda não foi vítima da desgraça da insegurança pública e desse sistema político, que não investe nessa área e está destruindo os sistema de segurança pública do Brasil e principalmente do Rio Grande do Norte, facilitando a vida dos bandidos e punido os cidadãos de bem, tirando seu bem mais valioso, à vida, essa é a hora de cobrar nas urnas.

O coronel Azevedo também disse que conhece os problemas da segurança pública do município de Caicó e região. Além disso, falou que algo pode ser feito, só dependendo do próprio cidadão, que pode dar voz e vez ao sistema de segurança através desse voto de consciência. Vote na mudança! Procure o coronel Azevedo nas redes sociais.

O ex-Comandante da polícia Militar do rio Grande do Norte, evangélico e candidato a Deputado Estadual, o coronel Azevedo, recebe o apoio do jovem Alexandre Cazuza como é mais popularmente conhecido em Caicó e zona rural desse município. Alexandre Cazuza afirma que nunca envolve-se em política, porém afirma que dividido ao caos instalado na política Nacional e estadual pretende ajudar o Coronel Azevedo para buscar uma renovação na política Norte-rio-grandense. Em Caicó as pessoas de bem estão amedrontadas no dia a dia, na questão da insegurança é onde o cidadão caicoense mais se preocupado. Podemos dizer que o cidadão está preso em suas casas e os criminosos soltos e aterrorizando nossa população pacata. A firma Alexandre. Ele afirma que há um grupo de amigos apoiando o Coronel Azevedo de vários bairros de Caicó, também diz que esses jovens como ele estão trabalhando de graça nessa campanha uma campanha sem gasta dinheiro público, essa é também uma idéia apoiada pelo Coronel Azevedo.
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário