quarta-feira, 26 de setembro de 2018

DOIS MAIORES SÃO PRESOS É UM MENOR APREENDIDO PELA PM SUSPEITOS DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN

 
Policiais do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, sob o comando do Major Lima,prenderam no início da manhã desta quarta-feira, 26 de Setembro de 2018,dois elementos maiores de idade e apreenderam um adolescente de 17 anos,com arma de fogo e dois carros roubados na RN 015, na saída de Mossoró para Baraúna.
Os policiais realizavam patrulhamento pela RN 015 quando se depararam com elementos suspeitos em um Siena branco roubado. Foi solicitado a parada do veículo, porém os elementos empreenderam fuga e no acompanhamento tático, os elementos colidiram o carro e tentaram fugir abandonando o veículo.
Os elementos acabaram sendo alcançados e abordados, e na revista os policiais encontraram com os suspeitos um revólver calibre 38 com munições intactas e dois capuzes.
Ainda no decorrer da ocorrência, um dos suspeitos revelou a existência de um outro carro roubado, um Fiat Touro, que se encontrava em um matagal de difícil acesso na comunidade conhecida como Rancho da Caça.
Os suspeitos foram identificados como Antônio Magno Lopes da Silva, de 34 anos,Welligton Carvalho Benjamin, de 27 anos, e um menor infrator em conflito com a lei. Os três foram conduzidos à Delegacia de Plantão para os procedimentos cabíveis.
Antônio Magno e Wellington foram autuados por posse ilegal de arma de fogo,receptação e corrupção de menor, e ficaram a disposição da justiça. Já o menor infrator foi autuado por ato infracional e foi encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente (CIAD).
Queremos parabenizar a ação dos bravos policiais envolvidos nessa ocorrência, e lembrar que é com frequência que os polícias 2º DPRE vem tirando de circulação armas de fogo aprendendo criminosos e recuperando veículos roubados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOME FORAGIDO DA JUSTIÇA DO CEARÁ É PRESO PELA PM EM MOSSORÓ-RN

Por volta das 08h30min, de sábado, 15 de dezembro de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Ma...