quinta-feira, 20 de setembro de 2018

CRIMINOSOS EXPLODEM CARRO-FORTE NO INTERIOR DO CEARÁ; POLÍCIA PROCURA RESPONSÁVEIS


Um carro-forte foi explodido na CE-282, em Saboeiro, município que fica a aproximadamente 450 km de distância de Fortaleza. A ação aconteceu por volta de 13h, na localidade de Felipe, entre as cidades de Jucás e Saboeiro, na região Centro-Sul do Ceará.

O impacto da explosão foi tão intenso que destruiu o veículo. A ação dos bandidos ocorreu próximo a uma escola da rede municipal de ensino e deixou assustado e em pânico professores, alunos e moradores da Vila Felipe, mediante o tiroteio e o barulho dos explosivos. 

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar, não houve feridos na ação e equipes da Força Tática de Apoio e de outras unidades de Iguatu e de municípios vizinhos foram até o local em busca de pista dos assaltantes. 

Os moradores relataram que a quadrilha, fortemente armada, estava em três carros, dois foram identificados como um Onix e Hyundai, mas as placas não foram anotadas.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suspeito conduzindo moto roubada se envolve em acidente de trânsito no Bairro Bom Jardim

Um elemento conduzindo uma moto roubada, se envolveu em um acidente de trânsito, na manhã desta sexta feira 24 de maio na Avenida Alberto ...