segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Caravana 1111 passou pelo Seridó e região do Vale do Açu


Nesse sábado (15), a Caravana 1111 passou por Caicó, São Fernando, Timbaúba dos Batistas e Itajá. O deputado federal Beto (Progressistas), candidato à reeleição, caminhou com lideranças, participou de carreatas e comícios apresentando o trabalho realizado pelo povo do Rio Grande do Norte.

Em Caicó, Beto caminhou pela feira livre e comércios do centro ao lado da candidata à deputada estadual Margarida das Domésticas e apoiadores. “Caicó é uma cidade que tenho orgulho de mostrar o trabalho do nosso mandato. Foram viabilizados mais de R$ 1 milhão em recursos para a pavimentação de diversas ruas, uma ambulância e equipamentos do Hospital Regional do Seridó”, disse Beto.

Em São Fernando, o federal participou de movimento político ao lado do vice-prefeito Reginaldo (Progressistas), vereadora Gilvaneide (Progressistas), e dr. Tadeu dos Santos (Pros).

Já em Timbaúba dos Batistas, o candidato a deputado estadual Araken Batista (Progressistas) realizou visitas domiciliares ao lado de Beto. Para finalizar a noite o deputado foi recebido em Itajá pelo prefeito Alaor Pessoa (PSD), ex-prefeito Gilberto, lideranças políticas e centenas de itajaenses em grande comício.

“Itajá tem muito orgulho de dizer que tem um deputado federal que faz pela nossa cidade. Beto é comprometido com a cidade e com a zona rural e nós responderemos positivamente nas urnas”, disse Alaor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mistério segue e jovem continua desaparecido em Alto do Rodrigues

Um grande mistério segue tomando conta do município de Alto do Rodrigues. O jovem David Marques, 21 anos continua desaparecido desde o últi...