terça-feira, 18 de setembro de 2018

Benes Júnior foi atingido por tiro de fuzil


                   Foto: Montagem/Reprodução
A Tribuna do Norte desta terça-feira destaca que pelo menos um dos tiros que matou Luiz Benes Leocádio Júnior foi de fuzil calibre 5.56, do uso exclusivo das forças militares do RN.

A informação consta no laudo balístico realizado dos fragmentos do projetil retirado do corpo do adolescente na noite do dia 15 de agosto pelo ITEP.

O laudo realizado analisa dois projeteis retirados do corpo, ambos indicam que se trata de fuzil 5.56.

Das oito armas recolhidas no dia do crime, seis foram fuzis recolhidos dos policiais e dois revólveres calibre 38 que estavam com os bandidos.

A reportagem da Tribuna destaca que o laudo deu negativo para sete das oito armas recolhidas e inconclusivo para uma delas.

A delegada Taís Aires responsável pela investigação afirmou ao jornal que não será necessário um novo exame balístico já que outros indícios elucidam a questão.

Acesse a reportagem completa clicando aqui:

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/filho-de-benes-leoca-dio-foi-atingido-por-fuzil-de-uso-exclusivo-das-fora-as-militares/424506



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM's DO RN AMEAÇAM NÃO SAIR PARA AS RUAS NESTE FIM DE ANO

Com a negativa pelo TJRN de liberação dos recursos para pagamento dos servidores do Estado, sindicatos e associações dos agentes ameaçam r...