sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Águias do 3º DPRE aumentam policiamento ostensivo no centro comercial de Caicó


A área comercial de Caicó agora tem mais um importante aliado inibidor do crime. As Águias do 3º DPRE (3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual) estão sendo usadas para o serviço ostensivo em todo o setor comercial.

O serviço de fiscalização em trânsito não deixará de ser feito, contudo, para o capitão Demilson Quirino, que coordena este setor, o emprego das Águias agilidade o serviço policial e dar maior sensação de segurança à população.

Desde que o serviço foi empregado no centro de Caicó, os comerciantes puderam perceber uma maior movimentação de pessoas pelas ruas e calçadas. O 6º BPM também tem reforçado as áreas, antes críticas, com mais homens.

“Estamos trabalhando integrados, e o policial rodoviário estadual tem até mais atribuições, o que vai facilitar um melhor serviço prestado à população. Com essa parceria entre as polícias, quem ganha é o cidadão”, disse o oficial.

Para deixar a área comercial mais segura para transeuntes e comerciantes, o Ten. Cel. Walmary Costa criou uma escala extra para que o setor tenha mais homens na rua, assim como vem fazendo o comandante Nitoildo (3º DPRE).
(mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas