quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Agosto já tem 32 assassinatos em Feira; em todo o ano são 275


Agosto já tem 32 assassinatos em Feira; em todo o ano são 275
Entre os crimes registrados este mês, Thaise Souza da Silva foi morta na tarde de ontem (29), na Praça do Tropeiro. Foto: Sotero Filho
O mês de agosto já tem o registro de 32 assassinatos em Feira de Santana, segundo a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Desde o início do ano, já são 275 mortes.

O número de crimes em agosto representa mais de um crime por dia. Enquanto a polícia contabiliza 32 homicídios em agosto, no mesmo mês do ano anterior foram registrados 25.

O crime mais recente teve como vítima o doceiro Gildásio dos Santos Silva, de 38 anos. Ele foi morto com golpes de faca, dentro da própria residência, na Travessa São Lourenço, bairro Sobradinho. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do assassinato.

Durante a tarde, uma mulher foi assassinada a tiros, na Praça do Tropeiro, em frente ao Centro de Abastecimento. Thaise Souza da Silva, de 38 anos, sofreu diversos tiros quando estava sentada em frente ao box de propriedade dela. Os disparos foram feitos por um homem que fugiu após o crime. A motivação e a

Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas