sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Acusado de matar funcionário de terceirizada do banco do Brasil vai a julgamento nesta sexta feira em Mossoró


ImagemO Tribunal do Juri Popular de Mossoró, julga nesta sexta feira, 31 de agosto, o réu Leonan Marques da Silva, acusado de matar o funcionário de uma empresa prestadora de serviços do Banco do Brasil, Antônio Augusto Neto, crime, ocorrido no dia 23 de janeiro de 2016 em Mossoró.
A vítima foi assassinada a tiros quando saía de casa, na Avenida Alberto Maranhão no bairro Bom Jardim, para o trabalho.  O criminoso após atirar e matar  Antônio Augusto fugiu levando a moto dele e abandonou a mesma horas depois as margens da BR 110.

Imagem

O crime a principio era tratado como latrocínio, mas depois foi classificado como homicídio, porque quando foi preso pela polícia Civil, o acusado Leonan Marques, confessou o crime e afirmou ter matado Antônio Augusto porque este teria agredido, o seu padrasto em 2017 durante uma festa na Estação das Artes em Mossoró.

A sessão de julgamento está marcada para começar às 08h30, e será presidida pelo juiz Vagnos Kelly de Figueiredo e terá como representante do Ministério Público o promotor de justiça Armando Lúcio Ribeiro. A defesa será feita pelo defensor público Diego Melo.

Imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário

As mais visitadas