quinta-feira, 5 de julho de 2018

TRF-4 mantém com Moro processos envolvendo Lula


O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) decidiu nesta quarta-feira (04) manter com o juiz federal Sérgio Moro os processos envolvendo o recebimento de propina em obras realizadas no sítio em Atibaia e, também, sobre desvio de recursos através da compra de terreno para o Instituto Lula. A defesa do ex-presidente havia entrado com recurso pedindo o afastamento do juiz de ambas as investigações. As informações são do G1.

A defesa alegou que Moro não poderia mais ser responsável pelos processos depois de ter participado de um evento em Nova York, Estados Unidos, organizado pelo grupo empresarial Lide – que foi fundado por João Doria (PSDB).

De acordo com a publicação, a decisão foi unânime. No entanto, os advogados do petista, que está preso desde abril, ainda podem recorrer. Procurada pela reportagem, a equipe de defesa de Lula não comentou o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...