quarta-feira, 4 de julho de 2018

Suspeito é preso pela Polícia Civil com a apoio da PM com duas armas de fogo em Areia Branca


Um jovem identificado como, Talis Hebreus Silva das Chagas, conhecido por Talim, 19 anos foi preso nesta terça feira 03 de julho, na cidade de Areia Branca, por posse ilegal de arma de fogo.

Após uma denúncia anônima, policiais Civis com apoio da PM daquela cidade foram até a casa do suspeito em busca de armas, já que na denúncia havia informações de que ele estaria comercializado esse tipo de mercadoria.

A equipe da Policia Civil, coordenada pelo delegado Luiz Antônio com apoio da RP 1227 sob Comando do Sgt Brito e o Sd Maia, realizou buscas na casa dele, localizada na Rua Maceió, n 46 no bairro Nordeste onde encontrou duas espingardas calibre 12 de fabricação, além de munições deflagradas e uma soqueira de punho.

O mesmo foi preso e conduzido a Delegacia local para procedimentos e em seguida para a Delegacia de Plantão em Mossoró onde ficou a disposição da justiça.(Fimdalinha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...