quinta-feira, 5 de julho de 2018

Prefeitura de Guamaré, trabalhando a todo vapor



A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, trabalha a todo vapor na primeira etapa dos serviços de asfalto da ciclovia. Será 3,6 quilômetros de camada de asfalto que garantirão acesso e segurança para os ciclistas, envolvendo as comunidades de Salina da Cruz, Ponta de Salina, chegando até o trevo do Polo Industrial da Petrobras.

A Ciclovia além de suprir a demanda dos ciclistas quando concluída, a ciclovia oferecerá uma nova forma de mobilidade urbana na cidade de Guamaré. O trajeto será dividido em ciclo faixas. A ciclovia seguirá também além da esportividade, um plano de mobilidade urbana e principalmente de segurança no tráfego dos pedestres.

A Prefeitura está no local, trabalhando para o bem comum e modernizando a estrutura do município, em busca de uma melhor qualidade de vida para as pessoas. O prefeito Hélio Willamy vem acompanhando toda obra para que seja entregue a população num curto prazo de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio patrulha captura foragido da justiça em Assú após vias de fato

Após um chamado através do 190, informando de uma briga entre vizinhos na comunidade rural de Mutamba da Caeira, na tarde de sexta-feira, ...